Códigos das Bombas de Calor Premium Heat são meros indicadores que informam sobre Avarias ou problemas que surgem no sistema interno. Esses códigos são exibidos no painel de controle ou em dispositivos ao qual são essenciais para a manutenção e reparo do equipamento. Cada fabricante tem seu próprio conjunto de códigos de Erro específicos, o que torna crucial a consulta ao manual do equipamento para uma interpretação correta. A rápida identificação e resolução desses códigos não apenas minimiza o tempo de inatividade da bomba de calor, mas também contribui para a eficiência energética e a longevidade do sistema, prevenindo danos maiores e garantindo um desempenho confiável.
SOS-Lar – Assistência Técnica Bombas de Calor Premium Heat
Lista de Código de Erro Premium Heat
Linha 24 Horas – 936 408 200
Contactos – 931 170 000 – 210 006 109 – 220 035 909
Aviso: O conteúdo descrito nesta página é meramente informativo. Deve consultar o manual do equipamento e pedimos que não realize qualquer intervenção ao equipamento, se não tiver conhecimento técnico. Caso contrário entre em contacto para a nossa linha de atendimento: 936 408 200 para que possamos encaminhar um profissional à sua habitação.
Bomba de calor – Premium Heat
CS2000P 8S Piscina 20210106
- Anomalia PP01 – Leitura com de feito no sensor de temperatura entrada de água
- Anomalia PP02 – Leitura com de feito no sensor de temperatura saída de água
- Anomalia PP03 – Leitura com de feito no sensor de temperatura trocador de calor
- Anomalia PP05 – Leitura com de feito no sensor de temperatura ambiente
- Anomalia PP06 – Irrugulariedades na temperatura
- Anomalia PP07 – Leitura com de feito no sensor de temperatura ambiente
- Anomalia EE01 – Alta pressão no circuito de refrigeração
- Anomalia EE02 – Baixa pressão no circuito de refrigeração
- Anomalia EE03 – Leitura com de feito no sensor de fluxo de água
- Anomalia EE05 – Falha no diferencial de temperatura na entrada e na saída de água
- Anomalia EE08 – Ausência de conectividade